Angra – Power Metal

6 de outubro de 2009

angra
   Angra é uma banda de metal progressivo e power metal brasileira, formada na cidade de São Paulo em 1991. Com os integrantes: Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Luís Mariutti (baixo), e Marco Antunes (bateria) o Angra é uma das bandas mais respeitadas do Brasil e do Mundo. Não há ou é muito dificil existir algum rockeiro, headbanger, skinhead, punk, ou outro estilo do gênero que nao curta o som desses paulistas.


   Com sérios problemas financeiros, brigas internas e sem perspectivas de novos horizontes, o Angra encarava a mesma crise vivida na época de Andre Matos & cia. Tudo indica para a troca de seu empresariamento após mais de 15 anos de parceria entre Pirani, que detém os direitos do nome "Angra", e a banda. Especulações também dão conta que mais uma vez teremos uma troca de formação, possivelmente com a saída do baterista Aquiles Priester após declarações bastante polêmicas ao longo de 2007 e 2008. Em recentes entrevistas, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro afirmaram que o Angra estaria de volta entre abril e maio de 2009, com uma turnê para marcar o recomeço das atividades da banda. O guitarrista também disse que 2009 reserva um possível novo álbum de estúdio. Então estamos aqui a esperar!!

Discografia:

# (1993) Angels Cry
# (1996) Holy Land
# (1998) Fireworks
# (2001) Rebirth
# (2004) Temple of Shadows
# (2006) Aurora Consurgens

Também confira os preços de cada CD acima.
Clique Aqui!

3 comentários:

Unknown disse...

De progressivo só tem mesmo o que rouba do Dream Theater

Unknown disse...

"rockeiro, headbanger, skinhead, punk"

Rockeiro é mais pra som de "macho" como hard rock, headbanger talvez mas skinhead e punk ouvindo Angra... hoje em dia nem fã do angra escuta mais.

Unknown disse...

Hard Rock, som de machoo???

Meu Deus, ótimos exemplos nós temos de Hard Rock por ai, como guns'n roses, a banda mais pederasta que eu já vi, é uma viadagem só e num tem uma letra que preste, e em resposta a o primeiro coment, o Angra só Fez speed baseado no metropolis pt I do Dream, o modo como vc falou foi como se o angra fosse uma banda que plagia tudo...

Se a intenção foi essa ta ai a resposta!